Dúvidas Mais Comuns – Perguntas e Respostas

Entidade sem fins lucrativos que tem o projeto Coritiba Monsters em parceria ao Coritiba Foot Ball Club.
Ela apesar de ter um estatuto amplo, resolveu a partir de 2012 ter como foco atividades ligadas ao esporte, sendo elas o basquetebol e a handbike.

É um projeto patenteado pela Associação Viver Mais que faz alusão ao Coritiba Foot Ball Club, equipe que já teve o basquetebol e foi um dos fundadores da Federação Paranaense da Modalidade.

A tabela de jogos de todas as competições pode ser acessada através do site oficial da entidade, www.coritibamonsters.com.br

Basquete convenciona, Basquete em cadeira de rodas e a handbike, uma modalidade do paraciclismo.

No site da https://lnb.com.br/ você pode acompanhar a estatística online e já a handbike não é possível ver em tempo real, porém todos os resultados serão expostos em nosso site.
Quais são as mídias sociais oficiais do CORITIBA MONSTERS?
https://www.instagram.com/coritibamonsters/
https://twitter.com/CoxaMonsters
https://www.facebook.com/coritibamonsters
https://www.linkedin.com/company/projeto-coritiba-monsters/?viewAsMember=true

A Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) é uma competição nacional de clubes Sub-22 organizada em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Criada em 2011, a LDB já revelou dezenas de atletas para o basquete mundial, como os jogadores da NBA, Cristiano Felicio e Bruno Caboclo, além de nomes que já passaram pela Seleção Brasileira, como Yago, Didi, Léo Meindl, Ricardo Fischer, Lucas Dias, entre outros.
Fonte: LNB (2021)

    Envie a sua Pergunta

    Não encontrou sua dúvida? por favor, entre em contato