A equipe Coxa branca venceu o time alvinegro em disputa pelo 7º lugar da competição, com grande trabalho coletivo da equipe e de grandes atuações individuais, como Cristofer Duarte que terminou a partida com um Duplo-Duplo incrível, marcando 18 pontos e pegando 18 rebotes. 

O Monsters terminou sua primeira participação na LDB 2019 na 7º colocação, deixando para trás fortes equipes como, Corinthians , Basquete Cearense, Minas Tênis clube, entre outros. 

Fabio Pellanda, técnico da equipe alviverde.

Destaques alviverdes 

Monsters terminou a LDB 2019 com grandes destaques em sua equipe, recebendo um prêmio individual de grande prestígio, Cristofer Duarte Ala-pivô da equipe, terminou a competição como líder de rebotes, com uma média de 12.2 rebotes por partida e sendo o jogador que mais deu tocos por partida também com a média de 1.9 por jogo. Henrique Kirsten, Ala da equipe Monsters, recebeu menções honrosas como o destaque da equipe, com suas atuações consistentes, o jogador encerrou a LDB 2019 com médias de 16,5 pontos, 4,9 rebotes, 2,1 assistências e 10,2 de eficiência.