O Coritiba Monsters já tem data para estrear. No próximo dia 12 de abril terá início o Campeonato paranaense da série prata, categoria adulto.
O Campeonato conta a participação de 9 times de todo estado e com uma equipe jovem com atletas da categoria Sub-20, a equipe alviverde quer fazer bonito e surpreender equipes tradicionais do estado.
A competição se dará em três fases: 1ª Fase, 2º Fase e Fase Final. As equipes participantes serão divididas em 3 grupos regionalizados para disputa da 1ª Fase – GRUPO SUL, GRUPO NORTE e GRUPO OESTE.A partir desta disputa, serão definidas as chaves para a próxima fase que classificarão as equipes para as finais do Campeonato.
PROGRAMAÇÃO DE JOGOS – 1ª Fase
Local: Ginásio Dirceu Graeser – Praça Oswaldo Cruz
Em frente ao Shopping Curitiba
12 de Abril – Sexta, as 20:00
CORITIBA MONSTERS X TITTÃS BASKETBALL
13 de Abril – Sábado, as 14:00
TITTÃS BASKETBALL X QUEBRADA DO BASQUETE/QUATRO BARRAS
14 de Abril – Domingo, as 10:00
CORITIBA MONSTERS X QUEBRADA DO BASQUETE/QUATRO BARRAS
VENHA TORCER PARA OS MONSTERS!
Entrada livre!
—-
O Coritiba Monsters é apoiado pela Lei de Incentivo da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Curitiba.