O Coritiba Monsters basketball, representados pelos seus atletas e Comissão técnica realizaram uma visita especial nesta sexta-feira. Os atletas participaram de uma visita ao Hospital Pequeno Príncipe, durante a Semana do Esporte, Desenvolvimento, Paz e Saúde, dentro do contexto das comemorações dos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe.

Os atletas, durante a visita, deram todo o apoio, e participaram de atividades nas quais as crianças puderam vivenciar um pouquinho modalidade do basquete. O técnico da equipe, Fabio Pellanda, destacou o impacto que estas atitudes podem trazer a crianças que convivem com problemas de saúde: “Isso é o mínimo que podemos fazer, trazer um pouco de alegria para esses pacientes. Quando visitamos um lugar como esse, saímos diferentes”. – É um presente, uma lição de vida para a gente também. Aprendemos mais com essas crianças do que elas com a gente complementou Adair Rocha.

Link da matéria no site do pequeno príncipe: http://pequenoprincipe.org.br/noticia/pequeno-principe-realiza-semana-do-esporte-desenvolvimento-paz-e-saude/