Paulo César Ues, atleta de handbike do Coritiba Monsters irá participar do próximo Circuito Parapan Diadema/SP 2019.

O Circuito Pan-Americano de Paraciclismo de Estrada 2019-Etapa Brasil será realizado dos dias 14 a 16 de junho deste ano na cidade de Diadema-SP. Organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, Ministério do Esporte e Federação Paulista de Ciclismo, o Circuito será uma das mais importantes do calendário do Paraciclismo Nacional, sendo a única no Brasil que valem pontos para o Ranking Internacional (UCI) e também para o ranking Nacional (CBC) além de índice para o Parapan deste ano que será realizado em lima no Peru.

O Circuito contará com a presença de sete países em várias categorias, com muitos de seus atletas já confirmados no Parapan em Lima no Peru. ‘’Estar entre os melhores atletas da América me enche de orgulho e satisfação, estou muito feliz em ir e representar uma cidade inteira e todas pessoas que de alguma maneira me ajudam no dia a dia, serão momentos únicos, por isso quero absorver ao máximo de experiência e fazer muitas amizades’’, comentou Paulo César Ues sobre o Circuito.

O atleta falou também do fato de ser o único na categoria Handbike H4, representando o estado do Paraná, Paulo terminou dizendo das dificuldades que irá enfrentar com seus equipamentos que são bem inferiores ao dos seus concorrentes, mas isso só faz Paulo se motivar ainda mais e mostrar até onde ele pode chegar.

O projeto tem o apoio:

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude da cidade de Curitiba; Zanco Instrumentos Musicais; MRM Segurança; Sociedade Thalia; SSW Sistemas Impressão Digital; Tangran Engenharia; Postos Pelanda; SSW Sistemas; Bem Me Quer Enxovais; Alga Power; UP Recovery; Ricardo Souza Assessoria Esportiva.