O representante do Coritiba Monsters Vice-Campeão do GP Curitiba 2019, e Vice-Campeão do Campeonato Paulista 2019 realizado na cidade de Taubaté/SP tem um desafio nos dias 28 de abril na cidade de Brasília Distrito Federal. 
Competição que leva os principais atletas do País em busca de alcançar vagas para participar das competições internacionais.
Paulo treina com intensidade em Curitiba, utiliza os parques da cidade como local de treino, além de manter uma disciplina em suas dietas e cuidados com o corpo. 
O melhor do Paraná tem a intenção de estar entre os 5 melhores do Brasil, dando sufoco aos primeiros do ranking. 
Importante mencionar que o fato do equipamento deste Monster ainda não ser uma bike de fibra de carbono seus índices são limitados gerando um esforço a mais para conseguir bons resultados.
Segundo Paulo isso não será uma desculpa, para ganhar dele terá que suar muito. 
O representante do Paraná viaja sexta-feira dia 26 de abril para Brasília e pede aos Monsters muita força, pensamentos positivos para que ele consiga atingir os objetivos do projeto que são os de ficar entre os melhores. 
O projeto que atende três modalidades distintas vem tendo resultados importantes neste início de semestre.

O projeto tem o apoio de:
Zanco Instrumentos Musicais, Associação dos Deficientes Físicos do Paraná, Liga De Desenvolvimento De Basquete, Federação Paranaense de Basketball, Coritiba Foot Ball Club, Associação Viver Mais, Alga Power, Agência Brow, Tangran Engenharia, Tecnicópias, Associação Copel Curitiba, Thalia, Prefeitura de Curitiba, Posto Pelanda e Bem Me Quer.