O Coritiba Monsters venceu sua segunda partida pelo Campeonato Paranaense da Série Prata de Basquete, categoria adulto, vencendo Prefeitura de QuatroBarras/Quebrada do Basquete por 95 x 56.

Com mais uma boa presença da torcida coxa branca que lotou as dependências do Ginásio Dirceu Graeser, a equipe alviverde imprimiu uma forte defesa desde o início do jogo proporcionando ao público lances dignos de jogos da NBA.

Para Cristofer Duarte, autor de belas enterradas e reboteiro do time, os resultados nessa primeira fase foram importantes para motivar e entrosar a equipe para os próximos jogos. Já para o atleta Rafael Servelin, revelado na base da Sociedade Thalia, um dos parceiros do projeto, “o mais importante foi criar uma identidade de equipe e também a interação com a torcida coxa branca que nos acolheu e encheu o ginásio nesses dois jogos”.

Os jogadores com melhores números no jogos foram:
– Felipe Matias 19 pontos e 5 assistências
– Herbert Carnauba 19 pontos e 8 rebotes
– Cristofer Duarte 11 pontos, 16 rebotes

Parabéns pela grande estreia.
Go, Coritiba Monsters!

Esse projeto é apoiado pela Lei de Incentivo da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Curitiba.

E tem como parceiros
@tecnicópias, #brow, #algapower, @tangranengenharia, #ricardosouza, #cicleslangner, #zanco, #uprecoveryfuncional, #adfp, #thalia, #fprb, #cbc

coritibamonsters #coritibamonstersbasketball#basquetebol #curitiba#prefeituradecuritiba #brasil#coxa #associaçãovivermais#coritibabasquete #curitiba#parana #basquetebrasil #cwb#coxadoido #insta #smelj #cwb#curva1909 #iav#vivacuritiba #redeesportiva #smeljcuritiba #basquetebrasil #hashtagcuritiba

Fotografia: Kátia Goes #katiagoes