Nesta noite de sexta-feira, 12 de abril, na estreia do Campeonato Paranaense da Série Prata de Basquete, categoria adulto, o Coritiba Monsters fez um belo jogo, vencendo o Tittãs por 106 x 50.

A torcida foi ao delírio no ginásio Dirceu Graeser, na Praça Oswaldo Cruz, e presenciou jogadas e lances incríveis, com direito a enterradas, tocos, assistências, rebotes, bolas de 3 pontos e muita disposição.

Os jogadores mostraram muita força, organização, disciplina tática e técnica para vencer a boa equipe do Tittãs, comprovando que está preparada para surpreender e buscar o título.

Os jogadores com melhores números no jogos foram:

  • Felipe Matias com 21 pontos, 5 assistências e 19 de eficiência
  • Alison Rodrigues 19 pontos e 18 de eficiência
  • Bruno Bertolli 17 pontos e 17 de eficiencia
  • Cristofer Duarte 10 pontos, 19 rebotes e 28 de eficiência

Parabéns pela grande estreia.
Go, Coritiba Monsters!

Esse projeto é apoiado pela Lei de Incentivo da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Apoio:

Tecnicópias, #Brow, #AlgaPower, #tangranengenharia, #ricardosouza, #cicleslangner, #zanco, #uprecoveryfuncional, #adfp, #thalia, #fprb, #cbc
CoritibaMonsters #CoritibaMonstersBasketball #Basquetebol #Curitiba #PrefeituradeCuritiba #Brasil #Coxa #AssociaçãoViverMais #Coritiba​basquete #curitiba #parana #basquetebrasil #cwb #coxadoido #insta #smelj #cwb #curva1909 #iav
Fotografia: Kátia Goes #katiagoes