Aconteceu no dia 01/12/18 as 10h da manhã no Hotel Comfort Nova Paulista a reunião da Liga de Desenvolvimento de Basquete da NBB com a presença da equipe Coritiba Monsters Basquetebol.

A reunião com os organizadores da NBB que gerenciam o basquete da liga de Desenvolvimento nacional foi muito produtiva para a nova equipe Coritiba Monsters que participou da reunião com as mais fortes equipes do Brasil.

A participação da comissão técnica que levou o projeto da equipe foi vista como uma perspectiva de sucesso, pois quanto mais equipes que tenham ligação com o Futebol estarem presentes no basquete a massificação irá acontecer mais rápido com maior visibilidade.

Rolando Ferreira Júnior coordenador do projeto apresentou uma proposta na para o gerente Técnico da NBB Paulo Bassul que disse estar torcendo para o projeto ser consolidado. Outros membros da NBB enalteceram que o Rolando, ícone do basquete Nacional esteja a frente deste projeto.

Estiveram presentes o Presidente da AVM Adair Rocha e o técnico da equipe Fabio Pellanda que disse estar ansioso para a consolidação do projeto.